Reports - Relatórios Gerais

O Mamoru Biz foi desenvolvido e criado com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de quem precisa de um espaço físico para trabalhar, ou seja, um escritório.

O objetivo desse sistema é dar visibilidade da utilização dos espaços de trabalho e localização do time de forma ágil e descomplicada. já vimos em outros posts que é possível reservar salas de reuniões, ativos e posições de trabalho, o chamado hotdesking – sistema que tem como principal definição, o compartilhamento de mesas de trabalho.

O nosso foco hoje será para informar que o nosso app possui diversas features. Mas o que é isso?

Features são funcionalidades que foram desenvolvidas por um time especializado, com foco na melhor experiencia possível para o consumidor. Esses recursos, ou funcionalidades, são definidos com base na estratégia da empresa e tem o objetivo de proporcionar uma experiência nova para os usuários, com foco nas necessidades atuais.

 

Falaremos em outros posts mais detalhadamente de outras features. Hoje vamos focar na de Relatórios.

O que essa feature te oferece?

Com essa funcionalidade é possível gerenciar o fluxo do seu workplace. Através de relatórios e dashboards você como consumidor do nosso software poderá analisar a taxa de entrada para a empresa inteira.

De forma ainda mais detalhada, é possível analisar e obter essa informação filtrada por departamento e por andar.

Os relatórios mostram os check-ins feitos no escritório e quais assentos foram reservados, sendo possível fazer uma comparação entre a taxa de check-in versus a taxa de ocupação.

Com o nosso aplicativo, você pode acessar o relatório e analisar a utilização das mesas através de um mapa de calor. Que foi desenvolvido e disponibilizado especialmente com o objetivo de oferecer um maior entendimento com relação a quais assentos são mais reservados e usados pelos colaboradores de sua empresa.

Dentro da área de relatórios temos algumas funções com objetivos mais específicos.

 

Vamos falar um pouquinho sobre isso também.

Status em tempo real

Essa é uma função bem interessante chamada Status, foi adicionada recentemente na área de relatórios.

 

Aqui você pode filtrar por data e hora, e o principal objetivo é verificar quais espaços estão disponíveis atualmente, quais salas de reuniões estão livres, quais os tipos de reuniões realizadas em cada sala e também fazer reservas.

Análise do assento

O objetivo dessa função é analisar a utilização das mesas, entendendo quais locais são mais escolhidos e utilizados.

Função lista

Nessa função você poderá visualizar o status do usuário em uma lista disponibilizada separadamente do mapa que citamos acima.

Esse tipo de lista pode ser filtrado de maneira personalizada, por departamentos e nomes de usuários obtendo um resultado detalhado referente a status de check-in e status atual dos colaboradores.

Além disso, é possível se comunicar diretamente por chat ou e-mail.

Função de notificação

Você como usuário pode configurar e enviar notificação do tipo push personalizadas da ferramenta administradora, é possível editar o texto da notificação, escolher a hora, e etc. essas notificações podem ser usadas para vários fins como por exemplo adicionar um lembrete para realizar o check-in no momento em que o colaborador chega ao escritório.

Outro exemplo é configurar para receber notificações quando algum evento ou reunião está agendado, sendo possível escolher apenas o departamento responsável para receber a notificação.

Caso você possua alguma dúvida em relação ao nosso aplicativo, entre em contato conosco.

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