O Mamoru Biz foi desenvolvido para facilitar o dia a dia de quem precisa de um escritório para trabalhar e não possui um local fixo.
Não é à toa que o Mamoru Biz foi premiado como o melhor software de gestão de workplace.
Nosso sistema de gestão nos oferece visibilidade da utilização dos espaços de trabalho e localização do time. Ou seja, é possível verificar quem está trabalhando de Home Office e quem está no escritório.
Outro benefício do uso de nosso software é a possibilidade de fazer reserva de assentos e de salas de reuniões de forma simples e prática.
O nosso maior objetivo é facilitar o dia-a-dia no escritório, então vamos falar um pouco sobre isso.
Uma das features mais utilizadas no Mamoru Biz é o Virtual Office.
Esse benefício é bastante utilizado por empresas que são adeptas a jornada híbrida de trabalho e até integral, mas não querem utilizar um mesas fixas.
É disponibilizado a planta do local escolhido pela empresa sendo possível visualizá-la através do seu computador ou smartphone, dessa forma é possível verificar em tempo real a localização dos colaboradores.
O Virtual Office oferece a possibilidade de realizar a reserva de posições de trabalho, sistema mais conhecido como hotdesking, acessando nosso portal web ou ainda mais prático pelo nosso aplicativo.
Também disponibilizamos a possibilidade de reservar salas de reuniões quando for preciso, além de ativos como computadores e projetores e até mesmo vagas no estacionamento.
Para melhor experiencia do usuário, disponibilizamos uma função em que é possível ter informações mais detalhadas sobre as reservas feitas. A função chamada ‘informações de reserva’ em nosso software mostra quem se sentou em qual assento, qual assento foi reservado e quem fez a reserva, entre outras informações que facilitam a gestão do seu escritório.