O Mamoru Biz, quando implementado, pode otimizar várias tarefas e rotinas, incluindo:
- A reserva de assentos no escritório
- A reserva de veículos da frota
- O check-in de colaboradores
- O controle de ativos
- A gestão de layout do escritório
- Pagamentos sem utilizar dinheiro dentro da empresa (cashless in-house)
- O inventário de equipamentos e computadores
- Controle de empréstimo e devolução de computadores e afins
- Programas de recompensas e mais – tudo isso através de um aplicativo que integra todo o time. Além de rápido e fácil, é divertido!
Tudo isso com a segurança e praticidade que a tecnologia de Mamoru Biz proporciona.
Que tal agendar uma apresentação gratuita para sua empresa?
Eu e minha equipe estaremos à disposição para te apresentar como otimizar muitas tarefas e rotinas de maneira prática e mais simples do que nunca.
Te aguardo,
Daniel Alves
(11) 97632-1226
daniel.alves@colorkrew.com
Colorkrew | Siga em frente