Ponto Eletrônico - Lista de Comparecimento

Você já parou pra pensar o quanto é complicado fazer o cálculo de horas trabalhadas de cada colaborador?

O objetivo do sistema de ponto eletrônico é agilizar esse procedimento da folha de pagamentos mensal de uma maneira que seja possível registrar também as horas extras além das mensais, os atrasos e as compensações.

O sistema atualmente é compatível com os softwares mais modernos presentes no mercado, permitindo um acesso seguro e realizando um maior controle com relação a check-in e check-out de cada colaborador. Essa integração é sem dúvidas uma das mais importantes e utilizadas quando estamos falando do setor de Recursos Humanos, principalmente quando determinada empresa possui um numero relativamente alto de colaboradores.

Também sabemos que a chance de erros é muito maior, se tais informações fossem inseridas de maneira manual ou menos automatizadas.

Pensando nisso e com o objetivo de facilitar a rotina da sua empresa, nós decidimos implantar uma solução tornando possível fazer uma integração.

Abaixo falaremos um pouco mais sobre esse assunto.

Conexão: Ponto eletrônico e Mamoru Biz

O Mamoru Biz é uma ferramenta de gerenciamento de escritório, na qual é possível os administradores terem o controle em tempo real de todos os colaboradores da empresa. 

Através de um sistema de check-in e check-out, o colaborador registra a sua jornada scaneando um QR Code, assim os gestores conseguem verificar quem iniciou ou encerrou o expediente e qual foi o período. 

Além disso, esse controle de presença é integrado diretamente com a folha de pagamento de cada colaborador, auxiliando assim o controle de ponto da equipe de RH.

disponivel_googleplaystore
disponivel_appstore

Copyright 2022 © Colorkrew

× Como posso te ajudar?