Mamoru Biz Scheduler para análise de reuniões! Solução fácil com função de rotulagem

Já aconteceu alguma vez de você receber um invite para uma reunião, mas não saber do que se trata?

Mamoru Biz Scheduler pode te ajudar a entender! Vamos discutir os detalhes abaixo.

O Mamoru Biz Scheduler é um agendador vinculado ao Outlook que tem como objetivo eliminar o desperdício de tempo em ajustes de compromissos e reuniões.

Algumas funcionalidades dessa ferramenta:

  • Recomendação de agendas;
  • Visualizar horários de outros membros;
  • Vinculado à reserva de salas de reunião;
  • Coordenar compromissos com pessoas de fora da empresa;
  • Utilizado através do app; 
  • Gerar dados para análise.

Identifique facilmente as reuniões e compromissos com a função de tags do Mamoru Biz!

Analisar reuniões no calendário do Outlook muitas vezes pode ser complicado. Isso ocorre porque muitos colaboradores esquecem de adicionar etiquetas ao registrar os compromissos e reuniões nas agendas. O Mamoru Biz tem uma interface que nos permite escolher e selecionar um título no momento de criar um cronograma ou compromisso.

A ferramenta nos dá a possibilidade de etiquetar e escrever uma mensagem objetiva. Dessa maneira, é possível visualizar a pauta da reunião de maneira rápida e eficaz.

Uma das maiores vantagens dessa função é poder fazer o download de uma grande quantidade de dados em alta velocidade direto da ferramenta apenas acessando o painel do administrador.

O Mamoru Biz é uma ferramenta completa para gerenciamento de escritório.

Para mais informações entre em nosso site e contate nossa equipe.

 

disponivel_googleplaystore
disponivel_appstore

Copyright 2022 © Colorkrew

×