O Mamoru Biz é um programa de gestão de facilities inteligente que permite que o usuário realize as mais diversas atividades em seu meio corporativo.
A ferramenta se tornou a maneira mais prática e rápida de definir e administrar informações de seu escritório, independente da hora e do local.
E por se tratar de algo novo no mercado, é comum que muitas pessoas ainda não conheçam o sistema por completo.
Portanto, criamos um conteúdo completo com tudo o que você precisa saber sobre o Mamoru Biz e as suas utilidades.
O que é possível fazer com o Mamoru Biz?
O Mamoru Biz oferece a possibilidade de realizar diferentes tipos de funcionalidades do dia a dia de uma empresa.
Conheça-os a seguir:
Reservas de posições rotativas
Com o Mamoru Biz você pode compartilhar seus espaços de uma forma inteligente e muito prática.
Usando essa ferramenta você poderá visualizar o seu layout com mesas, salas de reuniões ou até mesmo vagas de estacionamento.
Basta selecionar o andar e a sala desejada e encontrar a melhor opção de lugar.
Você pode realizar reservas antecipadas dos espaços com até um mês de antecedência.
Check-in via QR Code
Usando um QR Code você poderá ver em tempo real quem está no escritório.
Ou seja, com o Mamoru Biz será possível começar a sua jornada de trabalho fazendo a leitura do QR Code, permitindo que você confirme o check-in pelo seu celular.
Além disso, você também contará com o virtual office em tempo real na palma de sua mão, dando a oportunidade de encontrar os seus colegas de trabalho em home office e presencial.
Gestão de inventários e ativos
Outra funcionalidade do Mamoru Biz é a gestão dos seus equipamentos e suprimentos, usando apenas um QR Code que é criado e adesivado para cada um dos itens.
Com isso você terá uma forma mais ágil e segura para realizar o empréstimo dos equipamentos.