Com a implementação do trabalho hibrido na maioria das empresas, manter a organização do seu escritório é indispensável para trazer mais conforto para os seus funcionários.
Isso porque essa funcionalidade permitirá que todas as pessoas tenham seu espaço para trabalhar, sem precisar se preocupar com uma superlotação, por exemplo.
No entanto, apesar de ser algo que apresenta vantagens para os empresários, muitas pessoas ainda possuem dúvidas de como este tipo de ferramenta funciona.
Por conta disso, preparamos um conteúdo completo sobre o assunto para que você conheça o Mamoru Biz e todas as suas funcionalidades mais a fundo.
Como vai funcionar a organização do seu escritório com o Mamoru Biz?
Com o Mamoru Biz você pode gerenciar posições de escritório de uma forma inteligente e muito prática.
Usando essa ferramenta você poderá visualizar o seu layout com mesas, salas de reuniões ou até mesmo vagas de estacionamento e com isso, realizar a reserva de posições de escritório.
Basta selecionar o andar e a sala desejada e encontrar a melhor opção de lugar.
Você pode realizar reservas antecipadas dos espaços com até um mês de antecedência.
Outras funcionalidades do Mamoru Biz
Além da organização de posições do seu escritório, é possível aproveitar outras funcionalidades do Mamoru Biz que farão diferença para a sua rotina.
Check-in via QR Code
Usando um QR Code você poderá ver em tempo real quem está no escritório.
Ou seja, com o Mamoru Biz será possível começar a sua jornada de trabalho fazendo a leitura do QR Code, permitindo que você confirme o check-in pelo seu celular.
Além disso, você também contará com o virtual office em tempo real na palma de sua mão, dando a oportunidade de encontrar os seus colegas de trabalho em home office e presencial.
Gestão de inventários e ativos
Outra funcionalidade do Mamoru Biz é a gestão dos seus equipamentos e suprimentos, usando apenas um QR Code que é criado e adesivado para cada um dos itens.
Com isso você terá uma forma mais ágil e segura para realizar o empréstimo dos equipamentos.
Além disso, de qualquer lugar que você estiver, poderá administrar todas as devoluções de equipamentos com o seu celular ou computador.
Se você se interessou por essa ferramenta e deseja saber mais sobre ela, conte com a Colorkrew e com a sua equipe de especialistas.
Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas hoje mesmo!