O Mamoru Biz foi desenvolvido e criado com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de quem precisa de um espaço físico para trabalhar, ou seja, um escritório.
O objetivo desse sistema é dar visibilidade da utilização dos espaços de trabalho e localização do time de forma ágil e descomplicada. já vimos em outros posts que é possível reservar salas de reuniões, ativos e posições de trabalho, o chamado hotdesking – sistema que tem como principal definição, o compartilhamento de mesas de trabalho.
O nosso foco hoje será para informar que o nosso app possui diversas features. Mas o que é isso?
Features são funcionalidades que foram desenvolvidas por um time especializado, com foco na melhor experiencia possível para o consumidor. Esses recursos, ou funcionalidades, são definidos com base na estratégia da empresa e tem o objetivo de proporcionar uma experiência nova para os usuários, com foco nas necessidades atuais.
Falaremos em outros posts mais detalhadamente de outras features. Hoje vamos focar na de Relatórios.
Com essa funcionalidade é possível gerenciar o fluxo do seu workplace. Através de relatórios e dashboards você como consumidor do nosso software poderá analisar a taxa de entrada para a empresa inteira.
De forma ainda mais detalhada, é possível analisar e obter essa informação filtrada por departamento e por andar.
Os relatórios mostram os check-ins feitos no escritório e quais assentos foram reservados, sendo possível fazer uma comparação entre a taxa de check-in versus a taxa de ocupação.
Com o nosso aplicativo, você pode acessar o relatório e analisar a utilização das mesas através de um mapa de calor. Que foi desenvolvido e disponibilizado especialmente com o objetivo de oferecer um maior entendimento com relação a quais assentos são mais reservados e usados pelos colaboradores de sua empresa.
Dentro da área de relatórios temos algumas funções com objetivos mais específicos.
Vamos falar um pouquinho sobre isso também.
Essa é uma função bem interessante chamada Status, foi adicionada recentemente na área de relatórios.
Aqui você pode filtrar por data e hora, e o principal objetivo é verificar quais espaços estão disponíveis atualmente, quais salas de reuniões estão livres, quais os tipos de reuniões realizadas em cada sala e também fazer reservas.
O objetivo dessa função é analisar a utilização das mesas, entendendo quais locais são mais escolhidos e utilizados.
Nessa função você poderá visualizar o status do usuário em uma lista disponibilizada separadamente do mapa que citamos acima.
Esse tipo de lista pode ser filtrado de maneira personalizada, por departamentos e nomes de usuários obtendo um resultado detalhado referente a status de check-in e status atual dos colaboradores.
Além disso, é possível se comunicar diretamente por chat ou e-mail.
Você como usuário pode configurar e enviar notificação do tipo push personalizadas da ferramenta administradora, é possível editar o texto da notificação, escolher a hora, e etc. essas notificações podem ser usadas para vários fins como por exemplo adicionar um lembrete para realizar o check-in no momento em que o colaborador chega ao escritório.
Outro exemplo é configurar para receber notificações quando algum evento ou reunião está agendado, sendo possível escolher apenas o departamento responsável para receber a notificação.
Caso você possua alguma dúvida em relação ao nosso aplicativo, entre em contato conosco.