Como já citamos em posts anteriores, o Mamoru Biz é uma ferramenta pensada para facilitar diversos aspectos do dia-a-dia de uma empresa.
O app possui diversas funcionalidades que juntas, formam uma gestão de escritório mais inteligente.
Vamos falar de forma resumida quais benefícios podemos encontrar ao contratar esse aplicativo.
Podemos observar que muitos estabelecimentos estão adotando esse método, não é de hoje que ouvimos dizer que a tecnologia está avançando e revolucionando vários setores, existe uma evolução dos meios de pagamentos e essa evolução está transformando modelos tradicionais (quando usamos dinheiro em espécie) em mais avançados, disponibilizando meios de pagamento de forma digital com o objetivo de trazer mais conforto e facilidade para o consumidor.
Atualmente já é possível utilizar telefones celulares para realizar pagamentos, podemos citar o PIX como um exemplo de cenário que foi transformado graças ao avanço da tecnologia. O PIX chegou oferecendo uma nova maneira de realizar transferências bancárias e está provando para os consumidores que estamos entrando em uma nova era com novas formas de pagar, transferir e receber valores na conta.
Aqui é possível visualizar o layout do escritório. As mesas, salas de reuniões e até vagas no estacionamento do local. Também é possível fazer uma reserva da hot-desk no escritório de maneira antecipada através do próprio aplicativo, com 1 mês de antecedência o espaço já fica disponível para que a reserva seja feita.
Assim, o colaborador pode ir ao escritório no dia reservado com a segurança e a certeza de ter uma posição reservada para realizar suas tarefas diárias.
Após fazermos a reserva do espaço, quando chegarmos no escritório é necessário fazer um check-in para confirmar sua presença.
Essa etapa pode ser realizada facilmente através de uma leitura de QR code.
Após ter o check-in confirmado, o colaborador já aparece no mapa do escritório ocupando a posição que foi reservada. No final do dia, o check-out também poderá ser feito através do aplicativo.
Dessa forma, conseguimos visualizar em tempo real quem está no escritório. Assim é mais fácil saber se o seu colega de trabalho está trabalhando de maneira remota ou presencialmente.
Se você precisa alugar algum ativo ou equipamentos em geral, pode ficar despreocupado.
Com o Mamoru biz também é possível fazer a gestão de inventário e ativos de forma eficiente. Um QR code é criado e adesivado em cada item, tornando mais rápido e seguro o empréstimo desses equipamentos. Existem funções no aplicativo como ‘emprestar’ ou ‘devolver’ o item escolhido, e dessa forma um histórico é criado no painel de gestão.
Podemos afirmar que muitas empresas estão optando por investir em um software que irá proporcionar mais eficiência e menos preocupação.
Entre em contato com nossa equipe através do nosso site e veja como podemos te ajudar!